CONDIÇÕES GERAIS SOBRE TROCAS E DEVOLUÇÕES NA MCA

  1. O consumidor tem até 7 dias corridos (contados a partir da emissão da Nota Fiscal) para exercer o direito de devolução ou rejeição ao produto comprado, com prévia autorização do gerente de vendas, não gerando nenhum ônus para o cliente.
  2. Solicitamos que no momento da compra os consumidores verifiquem junto ao manual do produto seu prazo de garantia.
  3. O produto deverá ser apresentado na loja na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado do termo de garantia, recibo de venda e/ou Nota Fiscal. 
  4. Após 24 horas da emissão da Nota Fiscal de compra, o consumidor terá que fazer uma Nota Fiscal de devolução total ou parcial dos produtos que deseja devolver, contendo os impostos da nota fiscal emitida no dia da compra.
  5.  Todos os produtos passarão por uma análise técnica prévia para a verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, o cliente será informado imediatamente.
  6. Em caso de defeito, se a  Mca  possuir o mesmo produto em estoque, este será trocado na solicitação, fazendo-se um vale para aguardar o laudo do fabricante. Caso não o tenha para pronta entrega, será verificada junto ao nosso fornecedor a disponibilidade de entrega deste produto.
  7. Mca isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, danos decorrentes de queda, colisões, arranhões, riscos, variações de tensão elétrica e sobrecarga acima do especificado e intempéries da natureza. A causa do defeito será identificada de acordo com o laudo técnico que nos é fornecido pelo fabricante.

      Agradecemos sua atenção e será sempre um prazer atendê-lo.